Mademoiselle Cínthia


Desejo a vocês paz e poesia!!

Siga-me!

quinta-feira, 11 de junho de 2009



SEMPRE SERÁ

É tarde pra dizer que não te amo
Poderia ter dito quando não amava
Não notei que o coração não se enganou

É cedo para separar o meu caminho
Pois a chuva que molhou um dia
Revelou em cada gota o nosso destino

Eu não queria entregar meu amor
Mas sentia com todo o meu coração
E agora é tarde pra deixar tanto amor
E agora é cedo pra sentir tanta dor
E sempre será

E agora eu ja não mando mais em meu coração
Ele pulsa todo sempre por você
E agora é cedo pra sair desta prisão
E agora é tarde pra me libertar desta paixão
E sempre será


E agora só me resta te amar
E agora é tarde pra me libertar
E agora é cedo para te deixar
E sempre será

Cinthia de Paiva Rodrigues

Um comentário:

  1. Musica q fiz para o amor da minha vida!!! Amo demais da conta! FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

    ResponderExcluir