Mademoiselle Cínthia


Desejo a vocês paz e poesia!!

Siga-me!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Meu Conto Encantado

Sentimentos aristocráticos

Brincam em meu travesseiro

E me sussurram ao pé d’ouvido

-Porque choras princesinha?

Calei-me, não quis que me ouvissem

Mas pensei caladinha:

-Choro por meu coração trapaceiro

Choro por um bom, ou mau amigo

Choro por um pulsar traiçoeiro

Choro pela ausência do sorriso

Choro por sentimentos que coexistem

E corações como o meu não resistem

Choro por ter curtas tranças

Que não chegam ao meu príncipe encantado

Chora por que no meu peito

Vive um coração alado

Choro porque no meu conto

Nunca houve um bom alazão

Sempre carrega a protagonista errada

Choro, pois meu encanto se perdeu

Pois tenho que lembrar ao príncipe

Que a princesa sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário