Mademoiselle Cínthia


Desejo a vocês paz e poesia!!

Siga-me!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Te Levarei





Eu vou fazer o que puder pra te levar pra onde eu vou
Não me peça meus sonhos, conselhos ou declarações de amor

Eu vou dizer o que quiser, basta você ordenar
Em troca, só não brigue comigo, não me faça chorar

Se pudesse, te daria meu céu, minhas nuvens, as estrelas
E se não puder te levar comigo, te carrego nos meu olhos para onde for
Sou seu meio de condução espiritual, sua proteção, sua barreira
Se quer desfazer, destruir toda essa força, basta mostrar seu calor

Eu vou olhar onde puder para encontrar em outros lugares seu sorriso
Eu não peço muita coisa, não é dificil, só te quero como meu abrigo

Eu vou pedir o quanto puder para não me deixar no escuro
Eu sempre vou ser sua pequena, sua amiga, e seu porto seguro

2 comentários:

  1. Gostei da Profundidade das declarações!
    Bendito aquele a quem foi direcionadas essas palavras!!!
    Saudações moça, parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio, é bom saber que o nosso trabalho é apreciado e compreendido.

    ResponderExcluir